Lutando contra a depressão, Padre Marcelo Rossi lança CD para o Natal.


Lutando contra a depressão e apresentando distúrbios alimentares, Padre Marcelo Rossi precisou buscar ainda mais força e fé em suas orações para sair vitorioso dessa. O disco “Já deu tudo certo”, assim como o livro “Kairós”, recém-lançados, são marcas dessa autorreflexão.

"As pessoas sentiram que eu também sou humano e passo por problemas. Falar sobre eles foi a forma que encontrei de transmitir positividade, de mostrar que, com oração e tratamento, tudo fica bem" — afirma o padre em entrevista ao jornal Extra.

A obra musical, em formato EP (extended play), é composta por seis músicas, sendo duas regravações: “Erguei as mãos” e “O vira de Jesus”. "O público sempre pediu para relançarmos essas canções, e fizemos versões lindas. Fiquei feliz com o resultado — conta Marcelo Rossi, satisfeito também com a repercussão de “Já deu tudo certo” junto aos fieis: — A gravadora sugeriu lançar um disco com apenas seis músicas a um preço mais acessível. Achei ótimo". 

O público está gostando muito. Umas eu já tinha feito há um tempo e outras finalizei recentemente. Nesse momento de depressão, orar e pensar positivo foi o que me ajudou — lembra o padre, reafirmando que “já deu tudo certo” em sua vida: — Voltei a comer normalmente e repito que ninguém deve fazer dietas malucas, sem acompanhamento médico.

Fonte: Jornal Extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.