Padre Fábio de Melo pede para fieis pararem de fotografar a lua.

O padre Fábio de Melo, de 42 anos, pediu pelo Twitter na noite da terça-feira (17) para os fieis pararem de tentar fotografar o céu. O religioso da Igreja Católica advertiu no microblog: “Parem de apontar os celulares na direção da lua. Essas fotos não ficarão boas. Fotografem ovos fritos, bifes acebolados, doces em geral”. A fala inusitada – e até engraçada – gerou polêmica. Nos minutos seguintes, a declaração já tinha sido replicada centenas de vezes.

As reflexões do sacerdote costumam fazer sucesso. Por exemplo, ele disse “Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito”. E aconselhou: “Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor”. Ele também faz sucesso pela beleza.

Fábio de Melo nasceu em Formiga (MG) e pertence originalmente à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do estado de São Paulo (SP) . 

Fonte: The Christian Post.

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Os anjos podem entrar em contato com os homens?

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19