Não devemos aceitar qualquer evangelho.


Por: Washington Luiz.

Não aceite qualquer evangelho. As boas novas do reino de Deus foram anunciadas pelo próprio Filho.
(Foto ilustrativa | Reprodução internet)
Jesus Cristo anunciou seu plano divino de salvação. Ele disse que seu reino não é desse mundo, nos dando assim esperança após nossa partida, pois ele venceu a morte. 

Na ocasião seus ensinamentos correram o mundo de boca em boca ... anos e mais anos ... sempre alcançando e mudando vidas.

Mas é fato que alguns encontraram uma forma de tirar proveito desse ensinamento, deturpá-lo, e introduzir suas interpretações tendenciosas com outros fins.

Talvez foi por isso que o apóstolo Paulo alertou às igrejas da Galácia, em sua epístola diz: “mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema”.

Mas alguém pode então indagar: como saberemos qual é o caminho? Qual religião está certa? Então respondo se hesitar: o caminho, a verdade e a vida é Jesus Cristo. E pelo fruto se conhece a árvore.

Pense nisso.

Comentários

  1. O Senhor JESUS deixou escrito: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai a não ser por Mim."Jo 14:6. É lamentável como haja pessoas que creem em outros evangelhos. Creio que é para que se cumpra Mateus 22:14, que diz "Porque muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Os anjos podem entrar em contato com os homens?

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19