Jesus Cristo disse para pedir o que quiser que seria feito. Por que ainda não recebi?

Você já deve ter lido na Bíblia Sagrada, no capítulo 15, versículo 27, do Evangelho de João, que o próprio Senhor Jesus Cristo prometeu atender nossos pedidos. "Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito". (João 15:7). 

Jesus afirma: “pedireis o que quiserdes, e vos será feito”, a questão é: será que Deus vai atender mesmo todas as nossas petições? Bem! Sabemos que para o Senhor não há nada impossível, pois é o Deus que chama à existência as coisas que não existem, conforme relata as escrituras. "O Deus que [...] chama à existência coisas que não existem, como se existissem." (Romanos 4.17).

Diante dessa maravilhosa revelação alguém ainda pode questionar – estou tantos anos em alguma igreja, sou batizado, faço a “obra”, procuro fazer tudo que o líder religioso orienta, mas ainda não tive meu pedido atendido, por quê?  Ora! Não foi o próprio Senhor Jesus que disse para pedir o que quiser que seria feito. Então por que não tive meu pedido atendido? "Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós...”.

Se você ainda não teve seu pedido atendido e deseja recebê-lo é preciso atentar para o tempo de Deus, para a vontade de Deus, ou seja, quando Jesus Cristo diz antes da promessa se “permanecerdes” – por duas vezes o Mestre ressalta a necessidade de permanecer Nele e acreditando em suas promessas que são imutáveis.

Finalmente se temos a maravilhosa promessa, e também a garantia de Jesus Cristo, o Filho de Deus, e queremos alcançar suas benções, então temos que permanecer Nele e em suas palavras. Veja que nesse caso não é permanecer numa igreja, numa religião (...) mas guardando a , e perseverando, pois somente quem pede, recebe, quem busca, acha.  "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á; porque todos os que pedem, recebem; os que buscam, acham; e a quem bate, se abre."(Mateus, 7:7-8.).  

Conclusão: Para ter seu pedido atendido você não dependente de religião, mas tem que permanecer confiando em Jesus Cristo,  em sua palavra.

Deus abençoe a todos.
Por: Washington Luiz
Teólogo e Jornalista.

Comentários

  1. JESUS CRISTO PELO AMOR DE DEUS TIRA A GALEGA DA MINHA CASA, TENH A MISSERICRDIA DE MIM ME AJUDA TRIA ESTA VAGABUNDA DA MINHA CASA, QUE ESTÁ ME ATRAPALHANDO DE PROSPERAR...JESUR CRISTO FAZ JUSTIÇA COM ELA...ME AJUDA POR FAVOR...NÃO É JUSTO ESTA VAGABUNDA MORANDO DE GRAÇA DENTRO DA MINHA CASA, PELO AMOR DE DEUS,ME AJUDA FAÇA ELA MUDA DA MINHA CASA, FAZ A JUSTIÇA IR ATÉ A RUA DARIO FERREIRA MARTINS NUMERO 3-B CASA 1 FUNDOS...JESUS CRISTO EU NÃO ACEITO ISTO NA MINHA VIDA....FAÇA ESTA MULHER SAIR DA MINHA CASA E DO MEU CAMINHO..POR FAVOR É MUITO PROBLEMA PR MINHA CABEÇA...EU NÃO QUERO PASSA MAS UM ANO COM ESTA MULHER QUE NÃO ESTA PAGANDO ALUGUEL..POR QUE JESUS CRISTO O SENHOR NÃO DA OUVIDO AS MINHA ORAÇÃO, NÃO VEJO A HORA DA JUSTIÇA ME AJUDA TIRA ELA DA MINHA CASA..AMEM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.